terça-feira, 24 de agosto de 2010

E tudo começa outra vez.

Bom, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas a todos vocês pela minha ausência, mas tenho que dizer que quase me matei depois da derrota da seleção na copa do mundo, e desde então tava me recuperando desse trauma, pra poder voltar a postar. hauhauahuahau xD
Brincadeiras a parte, gostaria mesmo de pedir desculpa, mas é que a minha vida ta um caos, 2 cursos, trabalho, faculdade, ODM... ai sabe como é né?! No tempo que eu tenho eu tiro para respirar. E tenho que confessar a vocês que nesse tempo afastado, eu vivi vários paradoxos, mas enfim estou de volta para falar de eleição.
PUTA QUE PARIU, VAI COMEÇAR DE NOVO, O PROCESSO ELEITORAL DO PAIS E EU SÓ ME DECEPCIONO.
Hoje na minha aula de Politica da Comunicação, nós debatemos quanto que a corrupção está impregnada na nossa cultura, ao ponto da gente conviver com isso des das formas mas cotidianas como aquela multa que você ia pagar, mais você deu 50 "merreu" pro "Poliça" e ele te liberou, até os imensos desvios de verbas efetuados em Brasilia e nas câmaras municipais e estaduais desse nosso imenso pais. Em contra partida, tal fato é visto de forma inaceitável em países, e existem candidatos que se elegem de forma tão "chulá" que nos deixa com repudio a massa, mas em contra partida vi propagandas muito bem boladas pelo TSE, e uma ação pro ficha limpa de outro mundo, infelizmente nem tudo está funcionando como gostaríamos né?1 porém Eu acredito que isso melhorará... E eu fico pensando o Brasil perdeu a copa, a euforia passou, mas cade aquela ansiedade de uma nova eleição, aquele frenesi publico que rolou nos EUA nas ultimas eleições, por que sim, estamos perto(ou não) de ter a primeira presidentA, isso ai uma mulher dirigindo o nosso pais (FUUUUUUUUUUUUDEU..... VÃO ACHAR QUE É UM FOGÃO E ASSAR TODO MUNDO) ahuahauhau xD Brincadeirinhas a parte, esse pode ser um momento ímpar na nossa história também, mas quanto a isso estou tranquilo, tenho meu candidatos pra presidência, para o estado e para o senado decidiso, mas volta decidir ainda os deputados... e sinceramente...ninguém conseguiu me mostrar sinceridade, e to muito PUTO por ver pessoas usando o horário político como quadro humoristico, ou sei lá o que. E eu tava me perguntando tbm... se eu lembrava em quem eu havia votado há 4 anos atrás... e pra ser bem sincero, com muito custo eu lembrei os deputados... coisa que eu não devia afinal, são eles que criam as leis do meu pais e do meu estado, e as aprovam juntamente com o senado, e ai eu fiquei pensando, que se eu que sou eu que sou chato com isso imagina aquelas pessoas que não ligam para o processo eleitoral?! Gostaria de fazer um apelo a todos vocês, que levem em conta os 4 anos que irão vir,m que pensem no futuro dos seus filhos, ou de entes queridos, e até mesmo no seu... pois as pessoas que iremos eleger para os próximos 4 anos, irão interferir diretamente no nosso futuro. E pra ser bem sincero e estou muito incrédulo com a politica esse ano.


Para finalizar etou postando uma charge que eu achei através do google imagens no blog: http://levibronze.blogspot.com/2009/03/chatice-das-convencoes.html , não sei se a charge é diretamentro do mesmo e não analisei os textos, mas acho que os créditos devem ser devidamente dados.




desculpem-m,e pelo desabafo, mas estava precisando, pois por amar muito esse pais eu me vejo muitas vezes sem saída.

Abraços e até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Pois é, irmão. Eu gosto muito do nosso país, mas infelizmente com Tati quebra barraco e os irmão KLB se candidatando, tá foda levar a sério a política.

    Eu tenho meus candidatos quase todos, faltam somente um senador de o deputado estadual.

    Mas ao contrario de voce, eu acompanho o que meus politicos fazem. Procure votar naqueles que tem sites e coisas do tipo pra ficar antenado, saca?

    A gente faz a diferença. Esses putos que nao podem fazer!

    Beijos, xuxu :*

    ResponderExcluir
  2. É, concordo com você e o pior de tudo é ver que a maioria do jovens não estão nem um pouco interessados em política, porque suas mentes alienadas estão ocupadas demais com bobagens.
    A minha esperança são os poucos que ainda amam o Brasil, e querem de verdade ver o seu progresso, eu espero estar sempre entre esses!
    Mil beijos, e poste com mais frequência, sempre sinto saudades de seus textos. s2

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.