domingo, 9 de maio de 2010

"Vamos cantar juntos O hino nacional A lágrima é verdadeira"

A Copado mundo ta chegando... E vocês sabem o que isso significa?

Aquele falso e patético patriotismo, significa que o povo vai esquecer todos os problemas e vai gritar junto "GOL".

Não, não sou hipócrita, ao ponto de falar que não irei torcer para a seleção Brasileira, e que não vibrarei a cada gol, a cada drible, muito pelo contrário, já estou até marcando com os meus amigos uns esquemas de vermos os jogos uns nas casas dos outros, uma partida na casa de cada um, etc etc etc. mas nem por isso quando o Brasil for campeão ( E será) eu irei esquecer os meus problemas, ou muito menos dos problemas da minha pátria amada. Eu levarei todos eles comigo para as urnas, pra antes de votar, eu levarei eles comigo cada dia na hora de cobrar, estou farto de tanto ceticismo de ficarmos calados vendo tanta coisa acontecer, e que nós contentemos com tão pouco. Será que somos tão miseráveis assim ?! Nos dão migalhas e ficamos satisfeitos?! por que em toda América Latina, e no mundo em geral na maioria dos países e existe um imenso patriotismo em contra partida no Brasil tudo que há é um descaso com a pátria, descaso tão grande ao ponto de não respeitarmos, mais o nosso Hino, ou nossa bandeira, tão pouco os nossos ideais, mas eu acredito que isso ainda vá mudar... não nesse ano afinal esse ano é ano de copa, e por sinal, é bem proveniente a eles terem as eleições no ano da copa né...Mas agora, é rezar pra que tudo um dia de certo...e enquanto isso fazermos a nossa parte, sem deixar é claro de esbravejar com toda emoção a mais bela sentença: "GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL!"

Um comentário:

  1. Oi, priminho! Já coloquei o seu banner no meu blog. Depois passa lá! Beijinhos
    www.anotadonocaderno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.