sábado, 3 de abril de 2010

Até quando você vai levando, porrada porrada

Mais de dois meses sem postar, e tanta coisa aconteceu... já tivemos terremoto no Haiti, no Chile e inúmeros problemas pessoais.

Mas o que passou, passou né?! Então vamos falar de que?!

Pensei em tantas coisas pra falar... mas decidi voltar ao ponto em que esse blog tem focado. Olimpíadas de 2016.Eu já sabia que iria ser ruim, mas não tinha noção do quanto... mas, fazer o que?! Uma vez meu pai me ensinou que nós nunca podemos contar com o "Ovo no cu da galinha" (Desculpem-me pelo palavreado, mas foi assim que aprendi), mas parece que o nosso querido governador não aprendeu isso né?! Ai ele chega ao ponto de Chorar devido aos Royalties do Petróleo que talvez não venham mais para o Rio de Janeiro.

Desculpem-me pela total sinceridade... mas quantos por cento irima para o bolso dele, para ele chegar a esse ponto??E Agora como será 2016?? A parte "boa" é que é ano de eleição... Sendo assim tudo pode acontecer...

P.S. Primeiramente queria pedir desculpas pela má qualidade do texto... Mas eu to um pouco enferrujado né... E depois queria falar que devido a uma amiga minha ter criado blog, as cobranças de N pessoas e a minha prima que também ta passando a aparecer aqui, devo aparecer com mais freqüência... Então se tudo der certo, até logo.

Um comentário:

  1. Primeiraaaa o/ Entao...Antes de tudo tenho dizer pro primo q o blog dele tah foda...perdi hrs ontem lendo isso aki xD (e há consegui trocar o nick). Parte preferida do post, "quantos por cento foram pro bolso do nosso gov. pra ele chorar?!" PRIMO TU EH UM GENIO xD

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.