sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

começar o ano com o pé esquerdo....

É... e chega, 2010, e vem a mesma utopia de sempre "esse será um ano melhor, porém o meu blog aborda a realidade de uma forma única. Então não serei hipocrita de falar que essesera um ano maravilhoso, e bla, blá, blá...


Primeiro por que eu fui pra copacabana... e PUTA QUE PARIU, eu me pergunto quem vai pra copacabana?? Isso mesmo que você ta pensando o mundo todo, mas só fui pra lá pq fiquei na casa de um amigo e talz, mas é copacabana então nunca começa tão bem...

E pra piorar esse ano já começou bem, dia 1º de Janeiro fui pegar o metro pra voltar pro aterro, e o metro não estava parando na estação catete e em outra 5 mais... mas ta legal a gente releva é dia primeiro, e a praia tava um nojo.


Porque parece que a praia vira miquitorio nesesse eventos.

Outra coisa, alguem já parou pra se questionar se esse fogos tambem não fazem mal para a camada de oznio, se eles contribuem para o efeito estufa??O.O

Alguem já se perguntou isso?

Sem falar do que ocorreu em angra, mal o ano começou e há uma avalanche de lama, terra e pedra que matou inumeras pessoas.

É o ano realmente começou bem, ao ponto de no primeiro dia do mesmo estrear o filme do Lula preciso dizer mais alguma coisa?

Esse ano mal começou, mas pra ser sincero parece que o outro não terminou.

Dica de como começar o ano com o pé esquerdo:
1º - Vá para copacabana.
2º dependa de tranporte publico (Se bem que nesse epoca até se vc for de carro é furada)
3º - Se você não quiser ficar no Rio, vá para a região dos lagos ou a costa verde (e pegue um transito infernal, tenha a posibilidade de ficar sem luz, sem agua, ter muitos mosquitos e etc.)
4º - No dia após as festividades vá a praia... ela vai ta limpinha e você não vai contrair nenhuma doença, te garanto...
5º - Beba mais do que deveria (isso sempre ocorre) e na melhor das estimativas você vai bricar com a(o) sua namorada(o), Não me pergunte a pior hipotese.
6º - Tentando Fugir do engarrafamento e outras coisas leve uma barraca e vá durmir na praia. Preciso falar do por que isso é uma má ideia?
7º - marque com aquela pessoa que você queria muito ficar de se encontrar com ela na praia ou na muvuca onde vocês vão se encontrar...¬¬
8º - Acredite nessa Utopia de é um ano novo, tudo novo, você só se esquece que o enrredo principal ainda é você. Ou seja: lembre-se da lei de murph.

Ai estão as minhas dicas de como começar o ano com o pé esquerdo. =D

Espero que tenham gostado.

*Pretendo ta voltando a postar com mais frequencia aqui e visitando os favoritos. xD

5 comentários:

  1. Que pessimista...hauahauah....
    Só me resta desejar boa sorte então!!!rsrssr

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Rs, tenho que admitir: eu ri lendo o seu drama (foi mal ter rido:) mas concordo com você, existem tantas pessoas hipócritas que fazem questão de fantasiar um ano perfeito, esquecendo que 'novo' não é sinônimo de 'perfeição', e que, como você disse, um ano é a continuação do outro. Mas pra muitos, varrer os problemas para baixo do tapete é muito mais fácil do que reconhecê-los e tentar resolvê-los. Bjs*
    p.s.: Post com mais frenquência, adoro comentar!

    ResponderExcluir
  3. "Outra coisa, alguem já parou pra se questionar se esse fogos tambem não fazem mal para a camada de oznio,"

    Essa eu não sei, mas...

    "... se eles contribuem para o efeito estufa??O.O"

    Contribuem.

    "Alguem já se perguntou isso?"

    Bem pouca gente "/

    E ainda deixam a vida silvestre atordoada pelo barulho e são um saco do caramba!

    Ah, eu podia dizer "ânimo", mas estaria sendo hipócrita... não tem pq se animar mesmo.. Ainda bem que sou catarinense =D

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou passando para avisar que o Sindicato está de volta, mas com tantas novidades que é melhor passar lá para conferir. Primeiro que agora somos um portal de blogs (http://uniaodeblogs.org). Você continua sendo nosso associados. Gostaria de solicitar para continuarmos o sucesso que estavamos contruíndo juntos que troque o banner pelo novo.

    ResponderExcluir
  5. Humm...Apesar de atrasada, vamos lah o//
    Bem, vc tava do meu lado quando eu li entao nao vai ser mto criativo...mas meta do ano(q vem) seguir seu passo a passo pra fazer juz a tao adoravel sra Lady Murph ^^ q insiste em guiar minha vida!! xD

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.