quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Enfim férias??

Pior que não. Ola blogueiros do meu Brasil à fora =D Muito tempo sem postar...
É que a vida ta meio corrida, mas agora com férias da facul e do curso de inglês, deu uma aliviada.... mas o trabalho ainda ta very hard. =/
Há tantas coisas que eu queria postar, mas infelizmente não vai dar pra dar um abrangência geral a tais noticias.
Sendo assim vamos tentar abordar um coisa de certa forma irreverente.
2012 será de fato o fim do mundo?Não sei, mas que as coisas tão ficando cada vez pior é um fato comprovado, após presa a vovó do tráfico que agia na CDD (Cidade de Deus) Gerenciando o tráfico de drogas da região, após seu filho, o manda chuva até então ser preso.


Parece que o criminoso só acreditava na mãe para gerenciar os seus "negócios", a senhora de mais de 60 ano de idade foi presa nessa quinta-feira dia 15 junto com quase dez criminosos.
Pra continuar nas "vovós do trafico" foi presa também nessa semana, na quarta feira dia 16 a vovó do pó de Japeri, com mais de 60 anos de idade (também) a mesma vendia cocaína no município.
Volto a me perguntar onde iremos parar?
Pessoal, pretendo estar postando ainda essa semana e até o fim do ano, porém se não conseguir desejo a todos um excelente dois mil e dez.
Porém dizem que não devemos começar um novo ano com assuntos pendentes né?
Sendo assim tudo que eu ainda quero abordar antes do fim do ano:

- Vândalos, do Flamengo (isso chega a ser pleonasmo =D), do Coritiba e do Palmeiras.
- O "Mensalão do Democratas" (Apesar de não gostar dessa nomenclatura)
- Copenhagen 2009
- novos parceiros
- votos para 2010
-Novoimposto para amanutenção da Luz Pública.

(vovó do pó)

2 comentários:

  1. Éramos dois que estávamos com a vida corrida, embora o motivo da minha correria fosse a última prova do vestiba mesmo. Só nessa semana pude voltar a vagabundagem-mor, mas tô atrás de emprego...

    Quero também abordar certos assuntos até o fim do ano - no caso, os planos para 2010.

    Espero poder comentar suas postagens agora, antes tava foda.

    E sobre a notícia, nem tenho o que comentar, é merda atrás de merda.

    É isso... Não tenho muito o que dizer, só que estou com uma baita saudade rs

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. É... o fim do mundo tá cada vez mais próximo. Dizem que vamos todos para o inferno... mas na verdade, já estamos!

    Tá foda essa vida de blogueiro pra mim também. Hoje que eu consegui uma folguinha...

    Beijo.

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.