quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Infrasetrtura Brasileira.

Antes de mais nada quero novamente pedir desculpas pelas demoras nas postagens, mas a vida da difícil... Conciliar, trabalho, faculdade os cursos, a ordem DeMolay e a vida assim por dizer ta siniiiistro.


Voltando ao Assunto... To até agora abismado, 18 Estados 3 Paises (Brasil, Paraguai e Uruguai) e nenhuma causa plausível ara a falta de luz...
Nenhuma que eles conseguiram encontrar né?! Pois eu encontrei várias, ao ponto de poder numerar; falta de competência do governo Brasileiro, falta de infra-estatura, falta de investimentos, corrupção, ta bom ou quer mais?!

A parte mais legal é que ficamos com perigo de ficar sem água. Mas isso faz parte né?!

Rio de Janeiro Cidade maravilhosa as Escuras não é tão maravilhosa assim... Teve até invasão a Vila Kenedy... Sim Vila kenedy de novo não disse que isso ia dar o que falar?!

O único estado dos 18 que foram afetados a ficar 100% no escuro de parati a campos... pqp imagina se isso acontece no meio das olimpíadas de 2016?? Rola até rave mane... hauhauah xD

Eu sei que eu acabei tento aula a luz de celular e isso foi algo bem interessante.

Todavia a algo que até agora não achei a quantidade de mortos e feridos com esse "black-out" por que ninguém ta se intressado em divulgar isso??

Ae outro caso que cai no Esquecimento foi a moça que morreu aqui no Rio de Janeiro no dia anterior ao "black-out" ao cair no foco do elevador da receita federal... Sim a porta abriu sem elevador.

Não sei vocês, mas eu tomei trauma de elevadores... O.O depois de tantos presos nos mesmos por causa do black-out (essa palavra já ta ficando repetitiva... huahua xD) e da moça que caiu no foço do outro e morreu, decidi a subir escadas... É bom que só assim vejo se perco um pouco da barriquinha (o "inha" foi pra ser sarcástico mesmo =D) enfim...

To indo pra faculdade espero que hoje eu tbm não tenha aula a luz de celulares... ou no caso de câmera fotográfica, já que hoje tenho aula de introd. A fotografia, e mais tarde assim que chegar em casa posto o vídeo que fiz no apagão (só pra variar) de ontem pra vocês verem.

Grande abc a todos, e até mais...

Obs.: cadê minha batata que não chega??? (Quer saber mais?? Acesse).


ta ai o video tosco. =D

2 comentários:

  1. Sem Comentários Sobre o blecaute , o pior de tudo que na presidência do lula tudo aconteçe mais ninquem sabe o Porque, ja percebeu?!
    Tem blecaut e ninquem sabe porque houve isso,
    só falta eles enviarem uma nota a imprensa disendo que foram os alienigenas, é pensando na logica deles derrepene eles vieram devolver o dedo do lula!
    Ahh...cara, como ja dizia a musica do lergião urbana: "Que país é esse?"

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Sou eu Chris Robers do sindicato dos pequenos blogs.

    A batata-quente chegou para você, acesse o sindicato e veja como participar!

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.