terça-feira, 3 de novembro de 2009

“Rio 40° Graus cidade maravilha purgatório da beleza e do Caos”

É um tempo sem postar mas to de volta...infelizmente não tive a oportunidade de falar nada sobre os ataques no morro dos macacos, mas serio Vila Kenedy me Chama...

Surpreendo-me sinceramente que as autoridades internacionais não desistiram do Rio de Janeiro, que vamos lá eu mesmo já to começando a cogitar a idéia de me mudar tipo quem sabe pra Volta Redonda lá ao menos quando acontece é algo é na fabrica de Aço é nocivo eu sei, mas ainda é melhor que morar no RJ que se você for pra Zona Sul é Assaltado, se For pra Zona Norte leva uma bala achada de brinde e se for pra (baixa) Zona Oeste Tudo é um perigo praquele lado de lá se você pega ônibus além dele estar caindo aos pedaços e isso já ser uma ventura, pois você entra no mesmo vivo e não sabe se assim chegará a casa... Confesso a vocês que começo a entender o por que o nosso queridíssimo ( sem nenhum tom de ironia claro...) Prefeito Eduardo Paes trouxe as Olimpíadas para a (alta)Zona Oeste, conhecida popularmente como Jacarepaguá e para ser mais especifico Barra da Tijuca onde o Transito é um Caos mas esse é o menor dos problemas se comprar com os outros cantos do município... Pegue um “busu” sentido Alvorada as 17:00 Além do Calor infernal (que eu não sei pq esse preconceito com a Zona Oeste e Note, pois enquanto 90% dos ônibus que vão pra Zona Sul Tem ar condicionado, os que vêm pra banda de cá só tem cece de pedreiro como bisa padrão) o Transito Caótico, por que sim. Uma tese levantada uma vez... Onde nós cidadãos cariocas aprendemos a dirigir?? Naquele carinho bate-bate que encontramos em qualquer um parque de diversão? Por que se pararem pra repara parece que o povo carioca é o que mais faz merda no transito... Sem falar dos nossos queridos pontos de ônibus que não tem recuo, são simplesmente um poste com uma placa dizendo que ali é ponto... Isso é quando tem placa né?! Sério amo a minha cidade, mas desse jeito não dá! Só mais uma pergunta: Pra investir em educação, Saúde, infra-estrutura, segurança o nosso governo nunca tem dinheiro, mas como que do nada surgirão tantos bilhões assim?? Eles fizeram um número de mágica e os tiraram da Cartola, ou será que ao menos dessa vez decidiram nos roubar mais disfarçadamente?Sim, eu sei que tem uma parte que nós recebemos do próprio comitê Olímpico... mas e a outra parte que por sinal é maioria?

Pessoal, achei Essas duas Imagens em ORKUTS de amigos meus, e gostei muito então to deixando aqui tbm para vocês. Grande abc...

3 comentários:

  1. cara...
    se você está começando a entender o motivo do nosso queridíssimo(coff coff...)prefeito Eduardo GUERRA ter trazido as olimpíadas pro Rio, me explica porque eu ainda não estou conseguindo entender.
    Eu AMO DE PAIXÃO a minha cidade, mas cara...
    eu olho pra ela e vejo, além das belas paisagens-cartões postais, só fógos passando na minha frente...
    só violência, criminalidade...
    qual é o motivo de ele querer expor o Brasil(pra ser mais exata, o Rio de Janeiro) dessa forma???
    Com o transporte público do jeito que está, não vamos a lugar nenhum...
    =/

    ResponderExcluir
  2. É pra gente grande fazer dindim, cara. Transporte, infraestrutura, isso tudo só vai ser arrumado até onde der lucro pros tubarões...

    ________________________

    Cara, não vi opção de comentario no último post (?), então vou comentar neste:

    Não sabia que o apagão foi em outros países tb!!E achei muito estranho o Lobão todo bravinho pq um cientista afirmou que a causa não foi por raios (e obviamente não foi, como exposto naquela entrevista...) Isso tudo tah muito estranho... Pelo menos aqui conseguiram fazer ilhamento! :D

    Cara, vc é da Demolay? Não sabia. :)

    Ah, e sobre o

    "Obs.: cadê minha batata que não chega??? (Quer saber mais?? "

    Dá uma espiada lá no Os Amorais... =D

    Abração, man!! o blog tah cada vez melhor!! :D

    ResponderExcluir
  3. Ei, tens como fazer um banner de 120 por 60? É que o nosso layoutsó permite nesse tamanho :(

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.