segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aprenda como “comprar” votos em breves lições.

Lição 01- Pegue um plano social de um governo anterior ao seu, e com um nome bem sugestivo como, por exemplo: “bolsa - família” e distorça a função dele para que o mesmo se torne um plano de compra de votos, tirando o cunho social dele.

Lição 02 – Se faça de coitado... O povo adora coitadinho, você nuca saberá de nada, nunca verá nada, e ainda por cima será “traído” por seus amigos, e “camaradas”.

Lição 03 – Crie um programa bilionário de “aceleração do crescimento” e leve sua possível candidata para lhe acompanhar; “informalmente, sem nenhum interesse em fazer campanha para a mesma.”

Lição 04 – Utilize-se de planos político-econômico do seu antecessor para tirar o País da lama, e para que isso não seja notado mude claramente sua posição política em frente à mídia, para que o pais todo veja o como você é bonzinho.

Lição 05 – Traga para o Seu Pais eventos esportivos internacionais de grande destaque, algo como uma Copa do Mundo, e uma Olimpíada mesmo, sabendo que o seu pais não tem infra-estrutura suficiente para receber tais eventos.

Lição 06 – Crie um novo “auxílio” chamado: “bolsa – celular” para dar aparelhos de telefonia móvel às pessoas que ganham o bolsa família, com a conta sendo paga por nos contribuintes, e incentivando cada vez mais, as pessoas que estão na “sombra do boi” só recebendo tais auxílios, queiram viver assim para sempre, pois o governo incentiva essa procriação deliberada em vez de tentar controlar a taxa de natalidade.

Lição 07 – Execute as lições 05 e 06 faltando apenas 1 ano para as novas eleições, e para executá-las vale tudo, até desviar o dinheiro que iria sair dos cofres públicos, para ir para sua poupança, “investindo-os” na “campanha” (Comprada) para que o seu pais volte a ter um destaque internacional.

Lição 08 – Faça questão de exaltar cada um desses itens que você e o seu Governo fizeram.

Pronto esse é o passo – a – passo.

Provado e aprovado pelo nosso queridíssimo presidente da republica (irônico eu?? Nuuunca) Luis Inácio Molusco da Silva =D

3 comentários:

  1. hehehe, "políticos e politicagens"

    Grande Mr. Kyle, já pus teu banner lá! Abração, cara!!

    ResponderExcluir
  2. aushauhsuahsuahsuhas...
    cara...
    sem palavras pra dizer...
    quero dizer...
    há sim...
    3 pequenas palavras...
    aoksoaksoaksoaks

    VOCÊ É FODAA!!!!

    rsrsrsrs.....(ironico você???? NUNCAA... JAMAIS...!!!)
    RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. aushdusasa, adorei! =P
    tá a cara do brasil mesmo, hausdushudss.

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.