segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sendo Ligeramente machista....


Hoje parei pra concluir algo que a tempo não sai da minha cabeça... Por que as mulheres que se dizem tão superiores na maioria das culturas, são vistos como seres devastadores... E sabe aonde eu cheguei, eu cheguei à conclusão que nunca, jamais em hipótese alguma deve se dar o braço a torcer pra uma mulher.Pois bem, por que elas reclamam de nós nos criticam, mas veja bem... Pare para reparar, a mulher nunca ta satisfeita com nada, e sinceramente um dia que eu achar uma mulher que se contente, com, seu marido, tempo, amigos, filhos e vida social, eu terei uma certeza... É o APOCALIPSE, pois bem... Vocês devem ta se perguntando como eu cheguei a Essa Terrível, porem verídica conclusão não é?! Pois bem lhes contarei.
Vocês Já reparam que por mais linda que a mulher seja, a que é alta quer ser baixa e vice-versa, a magra gorda, a gorda magra, a com cabelo encaracolado quer ter o cabelo liso e de cabelo liso encaracolado, e a de cabelo tonhonhoin só quer tê-lo um pouco menos encaracolado... É Engraçado como elas nunca tão satisfeitas... Se o emprego é bom o Marido não é... E Se o Marido é... Huuum... Ela sente é falta daquele cafajeste que marcou a vida dela há um tempo atrás, por que aquele ali sim era Homem de verdade (Sem se lembrar que quando ela estava com esse mesmo cafajeste ela jurou que se encontra se um homem decente ela casava), é aquela velha história o quintal do vizinho sempre é mais bonito... Eu de fato não consigo entendê-las por que quando elas. Juro a você mulheres que tento não me compreendam mal, estou apenas no inicio daminha vida, mas vocês sempre têm que complicar tudo. Ainda falam de nós homens, eu cheguei à conclusão que duas cabeças pensam melhor que uma, e que homem sabe diferenciar amor de aventura, enquanto vocês mulheres transformam aventura em amor e amor verdadeiro em aventura. Se Existisse um Gênio que concedesse 3 desejos a cada mulher da face do mundo, elas desejariam, e em menos de 1 dia se arrependeriam de cada desejo, tornando esse ciclo vicioso. Não querendo defender os Homens, mas venhamos, o Homem pode ser o mais feio do mundo que ele se olha no espelho e fala pra si mesmo: Filho você é um gato! Ele se é auto-suficiente, e sabe do que precisa naquele exato momento, se é amor verdadeiro, uma boa compania ou apenas uma noite.

Juro a vocês estou tentando ser o menos critico o possível, mas desde os começos dos tempos os homens vêem as mulheres em seus lindos corpos e rostos angelicais (às vezes não tão angelicais assim) como algo que Questiona mais do que Devia, e isso se comprova só não na bíblia com o Caso de adão e Eva (1ª imagem) a qual sucumbiu à curiosidade e experimentou o fruto proibido, como também na mitologia grega, onde Prometeu, rouba o fogo dos Deuses dando-o para os humanos, e como forma de castigo, Zeus o prende em um penhasco apara ele ser comido todos os dias de sua eternidade por abutres, ao mesmo tempo em que dá dois presentes a seu irmão Epimeteu, uma Caixa onda havia todos os males do mundo e uma mulher, a 1ª a qual se chamava pandora... Dai por diante acho que vocês já conhecem a história NE?? Pandora não Resistiu à curiosidade e abriu a caixa com todos os males, os soltando para o mundo, havendo tempo apenas de fechar a mesma, antes do Destruidor da esperança se libertar, e distribuindo os males pela humanidade... E sim é dai que vem a história que a Esperança é a ultima que morre...

Pois bem Espero que Mulher alguma que ler esse texto fique chateada comigo, isso é apenas um desabafo, por não conseguir entender como vocês conseguem tornar as coisas simples em tão complicadas... Pense sobre isso, Veja se infelizmente não é a mais pura verdade?! ;)

(Pandora libertando os males do Mundo)

Mas em Algo Eu tenho Que ser sincero,só vocês mulheres tem o verdaeiro poder de fazer o Homem perder a cabeça, pirar ou delirar, não a toa que vocês são temidas até hoje por determinadas culturas, pela força e audasia, e também por sua complexidade.

6 comentários:

  1. Nem só as mulheres são assim. Existem homens que tbm não se contentam facilmente com muita coisa e mulheres que são extremamente decididas ;)

    Nem todas nós somos Pandoras nem todos vocês são Zeus. Todos têm um pouco de cada e a gente só enxerga no outro o que nós mesmos possuímos.


    fikdik ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que você ñão entendeu muuuito bem o que quis dizer, quis dizer queo homem se cotenta mais facil que a mulher e isso tem seu lado positivo e negativo para ambosos lados... entendeu? Mas a questão veridica aqui, équemulher alguma nunca ta satisfeita consigo mesmo!! pare e repare.

    ResponderExcluir
  3. Bem, gostaria de tecer algo interessante, mas se trata de algo tão relativo que fico meio "limitada". xD

    ResponderExcluir
  4. Você deve estar chateado com UMA mulher e decidiu descontar na humanidade.
    Não generalize!

    ResponderExcluir
  5. Pow magoou!rsrsrs
    Mas pensando bem vc tem que admitir que todo o ser humano reclama de tudo não só as mulheres...
    Mas é claro que mulher é um bicho + complicado, não sabe o que quer[na verdade sabe só ta fazendo charme !:)]Mas sabe pq ela nunca ta satisfeita?Porque ela sempre tenta melhorar, tenta se sentir mas bonita, se sentir mais viva se sentir melhor pra si e para os benditos homens que nao as entendem tenta aprimorar a vida que pra elas é tão complicada (filhos ou não, maridos, namorados, trabalho, estudo, a mestruação de todo mês, a TPM...)elas tentam sempre melhorar pra continuar carregando a vida fenina (tão complexa por sinal!)sem descer do salto alto !!!

    K.M

    ResponderExcluir
  6. Sim, sim Alguem enfim entendeu que a critica jog prosdoislados, foi como eu falei no meu post ali em cima!! temos que saber adimitir que isso tambem tem uma grande relevancia. Eu só me magoo de fato, quando a mulher se achamenor do que ela é, se julgainferior e deixa que isso interfira de formanegativa na sua vida.

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.