segunda-feira, 5 de abril de 2010

Twittando pela madrugada.

Quem te disse que a madrugada não pode te trazer nada de interessante?


Quem disse estava redondamente enganado,como já sugere aquela conhecida frase "A noite é uma criança" e se ela é uma criança a madrugada é um bebê... pois bem, nessa madrugada entre uma "twittada" e outra eis que vi como sempre partido do Tico Santa Cruz, um tweet super interessante, dando um RT para que todos possam entender. "@Ticostacruz PROJETO FICHA LIMPA SIM!!! Para concorrer na eleição tem que ter a FICHA LIMPA - divulguem e assinem http://bit.ly/bDoEfH" em torno de uma hora da manhã, poucos minutos depois o vereador Elton Teixeira de Queimados (Município do Estado do Rio de Janeiro), interviu e mandou um Reply para o tico com o seguinte dizer: "@Ticostacruz esse projeto é um absurdo, cara. Ele acaba com a presunção da inocência. Projeto eleitoreiro que prega um falso puritanismo.". E ai que começa a argumentação de ambos os lados.


Eu como não Sou bobo e sou SIM a favor da ficha limpa, fiz questão de marcar minha presença lá, e Retwittei o Convite para que todos participassem desta corrente e fui acompanhando o desenrolar da "discussão"e confesso-vos que por alguns instantes até segui o tal vereador, só para ver no que iria dar... resultado?! dei alguns prints para que vocês pudessem ver.

Querendo ver mais??? Olha ai.

E no final das contas o que você Acha?? Eu continuo achando que a política no Brasil é uma pouca vergonha e que leis como está tem sim que ir em frente e que cada vez mais a população deve cobrar soluções.


Quem ficou interesado e qusier saber como essa história ai acabou, é só conferir nos twitters abaixo:






E quem como eu quiser ajudar a corrente de 48 horas em prol da Ficha limpa..... além de digitar #fichalimpa no seu twitter, deve acessar http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl .


E até mais.

5 comentários:

  1. Olha eu ja ia brigar com vc...mas num eh q vc posto msm?! ^^ Primeiro de tudo...eh fofoqueiro ein fica olhando os twitters alheios, mas sendo por uma boa causa tah valendo. A ideia eh mto boa...eu olhei por alto os prints...Mas sera q daria certo? Tem mta gnt q eh beneficiado no gov pra facilmente impedir isso...mas desistir nunca o//

    ResponderExcluir
  2. Soh mais uma coisa...ideia pra proximo post...Caos no RJ...fala serio todo ano eh a msm coisa e ngm faz porra nenhuma pra resolver o problema de enchentes no rio?? Agora q tomaram proporçoes maiores e tamos proximos das eleiçoes q o governo vai resolver fazer algo a respeito?! aahhh x.x'

    brigada pelo espaço primo XD

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha o que os políticos fazem com algo tão sério. Pra eles, o que importa é ter dinheiro no bolso, e só o deles não basta. Por isso que nenhum quer que essa Lei Ficha Limpa pegue.

    Aposto que a Marina, do PV, jamais desapoiaria a causa.

    Tenho asco por quem acha que política é politicagem. Me dá mais nojo do que uma barata. Vontade de cuspir em cima e pisar com salto escarpin.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como o povo se mobiliza tanto pela internet... Se fosse passeata, não bombava nem metade do que tá bombando. Mas nem tô reclamando, e sim constatando mesmo, até porque, com essas chuvas, nem rola sair nas ruas!
    Enfim, desculpe a escassez de palavras e a demora gigantesca pra voltar a passar por aqui, mas tô completamente por fora da blogosfera - e isso inclui meu próprio blog :~

    Beeeijos!
    Adorei os prints informativos!

    ResponderExcluir
  5. "@Ticostacruz esse projeto é um absurdo, cara. Ele acaba com a presunção da inocência. Projeto eleitoreiro que prega um falso puritanismo"

    Isso foi sério? O.õ

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.