quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vazamento de Senhas ta virando moda.

Após a MICROSOFT nesta última segunda (dia 05/10/2009)confirmar o vazamento de mais de 10mil senhas dos usuários dos dominos @live.com, @msn.com e @hotmail.com; nesta terça (dia 06/10/2009) foi a vez da Google confirmar que vazar mais de 30mil senhas que dão acesso ao Gmail e demais serviços da empresa (Inclussive essas rede de blog que nós utilizamos e pela qual lhes falo) como o Orkut, o blogspot, o site de relacionamento Orkut e etc.... Assim como os da Microsoft trazem preocupação também por seremm os mesmosque servem como acesso no msn.


(Querendo saber mais é só clicar Aqui).


E isso me faz questionar até onde vai a nossa segurança de fato hoje com tanta tecnologia, e etc...Pois pessoas como eu (e acredito que você támbem) fazem compras pela internet mandando dados confidencias como o numero do CPF ou do cartão de crédito, mandam e-mails sigilosos para o trabalho (ou sei lá pra onde) e imagino até onde nossas vidas estão expostas!
Isto já esta abrindo uma grande discusão...Eo jornalestadão contactou algunsespecialistas para ver suas~opnioes (querendo saber mais clique aqui) .


Eu só sei que antes mesmo de receber qualquer e-mail eu troquei as minhas senhas de ambas empresas eaconselho a fazeres o mesmo.

O comico disso tudo (para não dizer trágico) é que até nisso essas empresas querem disputar o seu lugar ao sol, e quem é a melhor (ou pior no caso né?!). huahauhau xDD

2 comentários:

  1. Sobre oq vc perguntou no meu blog:

    Pteranodon não era uma ave pré-histórica; era o que os paleontólogos chamam de réptil voador. A principal diferente é que tanto o Archaeopteryx quanto o Anchiornis possuíam penas/plumas em meio às escamas, enquanto o Pteranodon possuía apenas escamas. Entendeu? ^^

    Eu, particularmente, e metade da torcida do flamengo (dentre paleontólogos, quero dizer xD) não gostamos desta terminologia porque réptil é réptil. Então não pode ser voador. Logo, um réptil que voa nada mais é do que uma ave com escamas. Portanto, acredito que o Pteranodon seja um parente distante das aves, apesar de datar desde a era Cretácea. Ele poderia ser um parente distante do Anchiornis husleyi, parente direto das aves, o que aumenta ainda mais as chances de o Pteranodon ser um parente distante das aves, algo como um primo de 3º grau.
    ________________________________________________

    Essa birrinha Google x Microsoft tá cada vez mais engraçada mesmo. Nunca que eu pensei que os dois lutariam pelo pódio de quem deixa vazar mais senhas primeiro. Foda...

    Tudo que fiz foi mudar de novo minha senha. ^^
    Pelo sim e pelo não, a gente sempre fica com o pé atrás, né.

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.