quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Cotidiano de Anderson M. Gama.

Bom, primeiramente blogueiros do mundão à fora. Venho pedir minhas sinceras desculpas por não estar postando, e também por não estar passando pelo blog de vocês... Mas é que devido à situação atual do Rio de Janeiro tenho medo até de soltar um pum e ganhar uma “bala achada” que de perdida ela não terá nada... huahuahau xDD Brincadeira... Mas sim cortando as brincadeiras infames.
Tenho andado Muitíssimo ocupado, vários free lancers pra fazer, mais aparte de design do Capítulo, mais os eventos que do capitulo que to ajudando a organizar, mais pesquisa de mercado pra uma nova web que to querendo lança junto com dois amigos meus até fev. de 2010, mas sim isso não vem ao caso o que vem ao caso é que to super hiper, mega ultra ocupado. E que por isso, e por causa da excelente segurança publica que o meu querido município tem, eu não pude ir ao Evento de publicidade da UFF, o Vitamina, mas em compensação essa terça começa a semana de comunicação na minha faculdade a UNESA (Estácio de Sá).

Sim, mas vim hoje falar sobre coisas boas não só sobre coisas Ruins como de Costume... Como muitos de vocês devem saber eu faço parte de uma ordem filantrópica de jovens rapazes de 12 a 21 anos, e nesse sábado eu fiquei muito feliz com a filantropia que eu organizei e que ocorreu no INPAR, no total foram 14 irmãos, 2 amigas nossas e a mãe de um irmão, a filantropia foi de recreação e tinha horas, que parecia que nós éramos mais crianças do que as crianças da instituição... Foi maravilhoso, só uma palavra pra definir: “AWESOME”. É bom ver e viver momentos como estes no mundo em que vivemos... Nos da mais esperança, nos traz vida amor carinho.

Quem quiser ver mais fotos da filantropia, e assim acabar conhecendo um pouco mais da ordem é só clicar aqui.

P.S: Essa semana eu tenho que agradecer demaaaaaaais a prima “dáh” de volta redonda e a todos os irmãos que tem me dado força e ajudado, por mais que eu esteja ligado no 220 v amanhã tenho mais de 6 compromissos nem sei como vou fazer tudo isso, mas vamos lá... Desistir jamais! xD

abç.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a Sua mente e aprenda a voar.