quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E a Cara de Pau continua

Ante-ontem o Senado Brasileiro deu o maior exemplo de que a cara de pau continua, e arquivaram as denuncias contra Sarney na comissão de ética ( que por sinal não tem ética nenhuma nela) Após meia-hora de discurso do senador que já foi presidente da republica explanou falando sua vida politica, e criticou a duvida a sua imagem... Falou que certas pessoas as quais segundo ele o mesmo não conhecia, falou tambem que nem todos os atos secretos foram feitos por ele conforme haviam divulgado, no entnto logo após o Estadão (de São Paulo) levou ao seu site fotos de sarney como padrinho de casamento de uma das pessoas que ele disse não conhecer.
E ontem, entra "Tapas", os Senadores Renan calheiros e o senador Arthur Virgílio (AM) Líder da bancada do PSDB trocaram acusações e o senador Renan Calheiros se referiu aos partidos dos DEM e do PSDB como minoria com complexo de maioria E trocaram acusações sobre atos ilicitos de ambos os senadores....

Sério pessoal, to de Saco cheio do Senado Brasileiro, eles não orgulham o nosso pais e nem podem ser tidos como exemplo, já ta na hora do povo reagir!

Ae reportagens que eu achei Super interresante ao respeito, Sairam ontem e hoje nos Jornais Cariocas: EXTRA e O Dia

Uma é Fazendo citação ao programa do Humorista Bruno Mazzeo, o qual o mesmo diz que não aguenta mais essa cilada ( O Dia)

E o Outro é uma Capa toda preta com a frase "XÔ SARNEY" em verde e amarelo, e com o bigode do mesmo no meio.


Meu último pedido, é que todos acompanhem com cuidado tudo isso pra nas proximas eleições nós possamos dar a resposta a eles que ta tudo errado, já que o povo não vai pra rua esse é o minimo que nós podemos fazer! abç!

Um comentário:

Abra a Sua mente e aprenda a voar.