quinta-feira, 2 de julho de 2009

Flash news.

Gripe Suína

Virou moda agora interromper aula por causa da gripe Suína né?! Ao menos aqui no Rio isso já é gripe, ops... Febre. Hoje eu acordei às 05:50 da manhã como em todas as terças e quintas, para ir pro meu curso, que eu faço aqui no Centro do Rio de Janeiro. Quando lá eu chego, eu me deparo com as luzes apagadas e um verdadeiro cenário de Filme de terror. Eu já havia visto no jornal local, que uma menina da mesma unidade que eu tava com gripe suína, mas não comentaram nada de paralisar as aulas, e o curso nem ao menos me mandou um e-mail, me ligou ou fez sinal de fumaça, acabou que fui em vão pra lá, e acordei cedo a toa ( e To morrendo de sono) ninguém fica em quarentena ou deixa de fazer algo por causa de uma gripe, por que deixaria de fazer pela Suína já que os meios de comunicação estão informando de dez em dez minutos que essa gripe é equivalente a gripe normal não sei por que essa PALHAÇADA, eu gasto o meu suado dinheirinho por um bom curso e por causa de uma virose de nada as aulas são canceladas você sabe qual é a probabilidade de uma pessoa morrer ao contrair qualquer uma dessas duas viroses?? É só 0,47% pra qualquer uma das duas... A, mas o seu corpo não ta preparado para lhe dar com ela, pois você nunca teve, por isso mesmo, eu não ligo enquanto antes tivermos contato, mais rápido o nosso corpo vai ta protegido. Eu to vendo a hora que esse negócio de gripe suína vai chegar às boates, imagina: -Po mina você é mó gata, to afimzão de te dar um beijo. -Por mim tudo bem, mas eu vou logo avisando que eu tenho Gripe suína... -aaaaaaaaahr. Socorro... Infectada... Quer jeito melhor de afastara babacas??? huahauhaua A tirinha que pus pra ilustrar o post é do blog dos meus professores de Web, quem quiser conferir mais é só clicar: Os Amorais.

Cai mais uma vez um Avião no Oceano.

Sério pessoal isso ta virando moda não ta?Primeiro foi um no Atlântico, agora outro no Pacifico, daqui a pouco cai um no Indico, um no ártico e outro no antártico... Só pra completar.
Mas ao contrario do 447 o qual encontraram 10 vivos...
10 vivos, 30 claros, 2 Oi's e 6 Tim's (empresas de telefonia móvel do Rio de Janeiro). Piadinhas a parte vamos falar sério. Foi encontrada uma Sobrevivente; uma menina de 14 anos.

A crise em Honduras piora.

Após golpe ocorrido no pais centro-americano, cada momento se mostra pior, agora os cidadões hondurenhos estão enfrentando o toque de recolher, e mesmo após o militarismo estar praticamente abolido da face da terra, parece que em breve teremos um pais com esse regime instalado. E cada dia mais esse regime parece se consolidar em Honduras, pois além de ter o apoio, do judicial, do regime militar e de boa parte da população, a OEA (Organização dos Estados Americanos) continua a pressionar e o presidente empossado; Micheletti diz que não vai ceder a nenhuma pressão..


O mais engraçado nisso tudo é ver Chaves e Obama concordando em algo.
E sinceramente pessoal, o pais é deles, eu também não concordo com tal intervenção, no entanto se para eles a situação melhorou devemos respeitar, pois quem vive em seu pais que deve concordar ou descordar do regime assumido pelo mesmo, isso sim é democracia.


Conselho sem de ética rejeita o pedido de cassação de Edmar Moreira


Lembram-se daquele deputado que com o seu "suado dinheirinho" construiu um "pequeno" Castelo , aquele pobre coitada que com certeza foi acusado injustamente de fazer uns "ganhos por fora", só por que o pequeno salário dele não da pra ele manter uma vida no mínimo decente??

Então o mesmo Deputado foi julgado ontem pelo Conselho de ética, e foi absolvido pelo mesmo por 9 votos a 4 esse mesmo deputado não foi caçado. E galera isso é uma pouca vergonha né?! Eles fazem o que bem entendem com o dinheiro publico, enquanto eles ganham uma baba, tem brasileiro, guerreiro passando fome. Eu sei que sou um pouco sonhado, mas eu sonho no dia em que o modelo de salário dos Deputados/senadores/ministros do Brasil, seja que nem na Inglaterra; onde os lordes ( os que "equivalem" aos mesmos citados acima) ganham uma ajuda de custo. De quanto é essa ajuda de custo?? Simples é uma média do salário deles. Vamos exemplificar; Eu sou um lorde, e sou formado em odontologia, eu sei que um bom dentista exercendo a sua função ganha em média 4 mil reais por mês, então esse vai ser o meu salário. Bem melhor vocês não acham?? lá eles sabem que servir ao povo é uma honra, e se eles quiserem ganhar mais?! Que eles trabalhem por fora.

Pessoal, eu vou por aqui em baixo a lista dos 9 cretinos que não quiseram a cassação do corrupto deputa citado acima:


- Hugo Leal (PSC-RJ)
- Mauro Lopes (PMDB- MG)
- Nelson Meuer (PP - RR)
- Sérgio Moraes (PTB -RS)
- Wladimir Costa (PMDB - PA)
- Moreira Mendes (PPS - RO)
- Urzeni Rocha (PSDB - RR)
- Sérgio Brito (PTB - BA)
- Lúcio do Vale (PR - PA)


E pra quem não lembra do Castelo, olha ele ai:



Valeu galera, é isso o nosso priméiro Flash news acaba por aqui.
Grande abç.

2 comentários:

  1. Cara Kyle, eu estava meio pra baixo e fazia um tempo que não visitava seu blog, mas com certeza as coisas que li aqui me fizeram bem, de verdade! Eu gosto de vir aqui, ver que algumas pessoas ainda se preocupam com certas coisas.. e sei que sempre que eu vier aqui não lerei só asneiras.
    beijos. te amo um pouquinho! xD

    ResponderExcluir
  2. Olha, no que diz respeito à gripe suína, não acredito que se deva superproteger nem superexpor - nem um extremo nem outro, sabe? É uma doença nova e perigosa que deve ser encarada como tal, mas SEM ser temida como uma projeção da Dona Morte; é uma gripe que, apesar de tudo, pode ser curada.
    Sobre o resto, nem comento. Brasil, né? :/

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.