terça-feira, 28 de julho de 2009

Enquanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

Que eu já to cansado da humanidade isso é fácil de saber, mas enquanto mais eu rezo mais assombração me aparece não é possível. Quando a humanidade vai se dar conta que devemos tomar conta do nosso planeta, e do próximo. Todos nós somos irmãos filhos de um único PAI, que nos deu a maior dádiva de todas o Livre arbítrio e a vida. Coitado dELE, que quando fez o mesmo não sabia que a humanidade iria se voltar contra ela própria, pois se soubesse teria pensado duas vezes antes de nos dar o livre arbítrio. Pois bem por que eu estou falando isso? Pelo último Caso que me chocou profundamente, no Estado de Texas nos Estados Unidos da América uma mãe (se é que isso pode se chamar de mãe) decapitou e comeu seu filho de apenas 3 semanas. Sério isso é um grande absurdo já não bastasse matar o próprio filho, sangue do sangue, ainda o mata de uma forma impiedosa e o come. Pessoal o que esta acontecendo conosco? Sério. Parem pra pensar nós estamos aos poucos destruindo o mundo em que vivemos, destruindo o nosso corpo buscando uma beleza surreal, destruindo uns aos outros por tão pouco, e nos afastando cada vez mais. A humanidade a muito não sabe o que é ter um acalanto, um carinho sincero ou algo que importe de fato. Ta na hora de mudarmos drasticamente. Por a mão na nossa consciência (se é que algumas pessoas ainda tem isso). Quem quiser ver a reportagem na "integra" acessa ai o link do terra:

Terra - Mãe Comete Canibalismo

Grande abç. Desculpem pelo texto pobre, mas eu ainda estou perplexo.

Um comentário:

  1. ...


    Meu Deus...

    Não sei nem oq dizer disso...

    Ela o fez só por ser louca, ou era ritual satânico ou alguma bobagem assim?! O.õ

    Temendo bancar o chauvinista, acho que "só podia ser no Texas mesmo"... Lugar retrógrado, origem da família Bush...

    Coisas assim me fazem pensar que o ser humano não é mais do que qlq outro animal., só um poquinho pior ..

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.