quarta-feira, 15 de julho de 2009

E de pensar nisso tudo Eu, homem feitoTive medo E não consegui dormir...

Primeiramente pessoal, quero pedir desculpas por estar usando esse espaço aqui para isso no entanto eu preciso "desabafar..."

Esses dias tem acontecido tanta coisa comigo que eu sinceramente to me perguntando do que vale ta aqui. Por que eu existo, e será se eu sou necessario. Ou se eu sou mias uma experiência de Deus que deu errado.

Primeiro sou hackeado e me deparo com "verdades" que eu estava tentando "ignorar"... sei que a melhor coisa que se tem a fazer é enfrentar, mas as vezes a gente ta fraco e tem que recuperar as forças para conseguir fazer isso né.?!

Depois eu fico doente e parece que é como a minha prima falou é sentimental, prima essa que foi a única pessoa que eu vi de fato, se preocupar comigo.

E agora parecer que o meu mundo desabou... Sério eu não sei o que ta acontecendo comigo, mas eu quero dar uma volta por ai e sumir um pouco vê se alguem sente a minha falta, vê se essa dor descontrolada some.

Até pq cada vez eu to mais fraco.

bom galera... maz, mas é isso ai! =/

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que desabafo 'bad' T_T
    Mas pensa comigo... Tu tão novo, sadio, com todas as partes inteiras e lucidez até demais na cachola deu errado como? Os outros que deram errado em cruzar seu caminho, você sabe muito bem disso, inclusive escreveu algo semelhante no orkut dia desses. Mas essa história de hacker eu tava pra te perguntar... O que fizeram?
    É principalmente nessas horas que gostaria que tudo fosse como era no Cairu, em que em apenas um olhar era nítida a necessidade do outro.
    Mas enfim... Qualquer coisa, você já sabe como me encontrar. Sempre!
    Beijos, e nada de autoflagelação!

    (Excluí o outro pra consertar erros de digitação)

    ResponderExcluir
  3. Eu vim aqui mas não tenho a resposta que deseja. Infelizmente! Se tenho não a descobri ou não sei explicar.

    Mas é o seguinte... não vou dizer a você: calma, aceita, Deus sabe de tudo e blá blá blá. Eu não vou conseguir, pois nesses casos tenho uma revolta (Mesmo que em meus medos em não consiga acordar, mas tenho força pra te ajudar). Mas tenho uma coisa pra te dizer: Avance! Mesmo que sua armadura esteja quebrada e sua espada cega... Busque resposta nem que seja no subir de numa árvore e gritar por Deus, assim como fez Zaquel. Mexa no baú da sua história, converse com a sua fé... resposta tem que ter, mas só você vai ouvir.

    Na minha vida também aconteceram coisas que Deus me respondeu mas não ouvi ou só as tive resposta dias e mês depois...

    Você tem que estar preparado pra tudo. Deus diz que passaremos pelo medo, frio, calor, fome, humilhação, vergonha... Mas seremos exaltados e Ele está conosco.

    Cara, você agora tem meu telefone. Precisando falar ou gritar... Pode me chamar. Sabe aquele programa "Fala que eu te escuto!"?? hehe É isso ai, só não sou da Universal. =P

    Abraço,
    E espero que esteja melhor.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Jah me senti assim =/ Putz, pq fui te conhecer tao dps...podiamos compartilhar historias! mas tah valendo ^^ (primo vc escreve bem :)

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.