quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vergonha Nacional

Você meu caro leitor sabe qual é a nossa vergonha nacional??
Não?! Então vá no Google e digite essas duas palavras. Hoje no dia 25/06 4 entre os 10 sites que o google vai te mostrar vai estar falando sobre o Senado Brasileiro.Esse é também o assunto mais abordado na blogesfera brasileira. Além é claro dos telejornais, e jornais impressos, rádios e tantos outros meios de comunicação.

Acredito que esse seja o assunto mais comentado pelo publico brasileiro (e Mundial) em geral.

Afinal Estamos servindo de exemplo (para o que não deve ser feito) em todo o Mundo, e depois ainda nos perguntamos por que o Brasil, rico como é não segue em frente, fica nessa inércia a mais de 100 anos.

Hoje eu também apresento a vós uma nova nomenclatura para o Senado: “A Casa das Putas", pois nem no bordel de mais baixo escalão do mundo ocorre tanta "putaria" e "safadeza" quanto no nosso senado.Caixa dois chega a ser algo singelo, sem grande denotação perto do que a mídia e os órgãos de fiscalização tem nos mostrado.E eu me pergunto até quando o povo irá ficar sentado sem mover um simples dedo.Vendo essas noticias, não fazendo noticias como por exemplo no Irã local onde há uma política ditatorial, e mesmo assim o povo vai para as ruas inconformados com o que está ocorrendo.

Aproveitando que eu falei um pouco sobre o oriente médio; deixo aqui o meu recado para o senhor Ozama Bin Laden:



Para encerrar ess post venho deixar o meu pesar pela nossa pátria.

Grande abraço a todos e obrigado pelas visitas.

3 comentários:

  1. Caramba... Tu sempre aqui abrindo nossos olhos pra questões importantes. Parabéns cara, realmente não tava sabendo dessa.

    .:.

    Pô, man, eu é que fiquei surpreso com o seu comentário. Muito obrigado, véio... Foram ótimos tempos no floguxo e óbvio, lembro muito bem de você.

    Confesso que fiquei num vai-não-vai do caramba até te seguir e passar a ler seu blog. Mas tomei coragem e hoje estou aqui comentando pela primeira vez, afinal, amigo da Paloma só pode ser gente muito mais do que boa.


    .:.

    Grande abraço, cara!

    ResponderExcluir
  2. Seria um verdadeiro sonho ter o Bin Laden em Brasília, mais precisamente no Plenário.
    Nos faria um grande favor ao exterminar aqueles safados que lá se encontram!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Só explodir não tem graça... Mesmo isso não reverteria em algo bom pro brasileiro. Logo arranjariam mais sanguessugas pra substituir. Melhor que explodir seria uma aparição gloriosa na qual, munido de todo o seu arsenal de guerra, Bin Laden afirmasse que infiltrados já estavam vigiando-os há tempos e que se tudo não funcionasse nos trinques ia todo mundo pro espaço - aí sim o Senado ia funcionar direito e apresentar resultados. *risada maléfica*

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.