segunda-feira, 8 de junho de 2009

Animais (ir)Racionais

Vi essa tirinha, graças a o Meu professor de Webdesigner Diego Mârques. Então deixo aqui já o meu agradecimento, esse post tá com esse toque fenômenal, graças ao mesmo.


(obs: Querendo ver a imagem maior é só clicar na mesma)

O Post dessa semana fala o coimo nós que nos declaramos os soberanos do mundo, somos capaz de faz mal a quem mais zela por nós : O Nosso Planeta.

Gente Houve a semana do Meio ambiente e que iniciativas vocês viram em relação a mesma?? sinceram,ente não vi nenhuma de se aplaudir, ou melhor vi apenas duas uma de um menino que calculou quanto de gás carbonico que todos os alunos e funcionários gastam por ano e quantas árvores os mesmos teriam que plantar, outra iniciativa que eu achei legalfoi da prefeitura de Duque de Caxias que teve várias iniciativas.

Massim, voltando. O que mais me eixou revoltado, foi na sexta-feira. a Cara de Pau do nosso Exelentissimo Ministro do meio ambiente. Que além de querer vender a Amazônia a preço de banana e desrtruir a nossa maior fonte de água e Oxigênio ( E Segundo o Lula o FHC que queria vender a Amazônia) ele ainda teve a cara de pau de fazer quye ta fazendo o mesmo para salvar a amazônia, implantando o aproveitamento das terras da amazônia se os propietarios cumprissem determinadas regras.

No entanto (isso é um fato) com o territorio desmatado agora ( que é 1/4 do que vai ser até o final do plano que ele quer implantar) não existe funcionários o suficiente para fiscalizar, imagine quando ele abrir a porteira da Amazônia.

Galera só tenho uma coisa a falar pra vocês: Welcome to the HELL!

Tamo TUUUUUUDO FUDIDOS SE DEPENDERMOS DESSES FILHOS DAS MÃES.

Ufa... bem mais leve!

Grande abç galera!

2 comentários:

  1. Fico pensando se eles têm noção do que seja investimento lucartivo: estão vendendo uma coisa incaculavemmente valiosa por merreca...

    Mas, sabe, a meu ver, essa tolice toda só mostra que o ser humano é um animal como qlq outro, q vê suas necessidades de forma imediatista, como qlq barata. Seja um índio pelado, seja um senador de terno...

    ResponderExcluir
  2. Nunca engoli essa de vender a Amazônia. Cuida que rende mais, em todos os sentidos!

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.