domingo, 3 de maio de 2009

♪ "...Todo carnaval tem seu fim..." ♫

Bom pessoal, eu falei que não sabia ao certo quanto tempo a felicidade iria durar se iria ser muito ou pouco tempo, é aquela coisa depois da tempestade tem a calmaria, e depois da calmaria o que tem?? Mais calmaria?Claro que não, mais tempestade. Parece que isso é um ciclo vicioso e se for, sinceramente eu não to muito a fim de pertencer a o mesmo não! Acho que essa é a frase, mas chula da humanidade, mas... Aaaaaah eu to cansado de sofrer, de ver todos a minha volta feliz, de ver tudo o que tu sonha se esvairindo pelas arestas dos seus dedos, ver pessoas que te prometeram tudo e não lhe deram pouco, muito pouco nem um milésimo do que prometeram apesar de você fazer tudo pelas mesmas. Eu sei que a graça da vida é isso são as dificuldades que nos tornam mais fortes, mas seria tão melhor se existisse ao menos uma coisinha fácil. Que papai do céu virasse pra gente e falasse me diz uma dificuldade que você não quer ter enquanto você viver. E posso sussura lhes o que eu escolheria? Eu escolheria o amor, puro e verdadeiro, recíproco... Sei que amor não sustenta, não enche barriga, mas fazer o que? Sou um eterno romântico,é de amor que eu vivo,é amor que eu preciso. Não esse amor de simplesmente dizer eu te amo, mas amor mesmo puro e verdadeiro aquele que dá arrepio só de pensar. Que te faça perder o sono, aquele que você faça questão todo dia de agradecer a Deus por ter posto tal pessoa em seu caminho! Pra te ser sincero, eu acho que eu até tenho um amor desse, mas ele não é lá muito bem correspondido. E talvez por isso eu esteja assim. O que mais me entristece, é que eu cedi a uma das coisas que eu acho mais feia na raça humana, os pecados capitais. Eu cedi a Inveja!


Mas pensem comigo, se vocês fizessem de tudo por uma determinada pessoa e a mesma pessoa não te desse tanta bola, mas em compensação faz tudo por outra pessoa que não lhe dá a MINIMA bola, eu me sinto dentro do poema quadrilha de Carlos Drummond de Andrade, não conhece não? aquele assim :

"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história"


E com isso eu to me achando assim (↑): a inveja personificada.

Sei lá, eu to precisando dar um jeito na minha vida, parar pra pensar... E colocar um pouco do pé no chão! Às vezes acho que tenho que mudar, mas como no meu penúltimo post, eu falei pro Eduardo, eu tenho noção que não sou eu que to errado, mas sim os padrões da nossa sociedade. E um dia eu hei de encontrar alguém que faça valer a pena cada atitude minha, cada demonstração de afeto e carinho. Tudo o que eu quero é ser feliz... Será que isso é pedir de mais? Será que é pedir de mais; ser correspondido? Às vezes eu tenho vontade de me isolar numa ilha deserta pra ver se assim eu ponho minha cabeça no lugar esqueço das pessoas e passo a viver sozinho. É melhor do que se decepcionar, do que acreditar em promessas,do que ver seu mundo desmoronar.


Malz ai pelo desabafo pessoal não to muito bem não!
Ae mas pra recompensar vocês dêem uma olhadano meu blog novo: http://papeandonobutequim.blogspot.com Espero que gostem!!


2 comentários:

  1. LOL.... outro blog, haha. Só tenho dois, um pessoal e um comercial. E just it xD

    Se acha que tem que mudar, então pare, reflita e encontre a mudança que deseja, mesmo que isso seja do lado de fora. O que importa é ser feliz e pra isso não tem obstáculos.

    Aliás, eu tava vendo seu post sobre reciclar e etc... e AHSUIDASDYUSAGDYUSAGUDSAGYUSA, puta que pariu, eu ri muito XD ri por imaginar você me contando essa linda tragetória, hahhaha. A melhor coisa de você conhecer quem escreve é conhecer COMO o cara falaria contigo caso estivesse narrando os fatos, lol...

    Btw, já peguei lixo na cara das pessoas por elas terem jogado seus lixos pela janela do ônibus, já fui educada com turistas pedindo pra que não sujassem Copacabana, já falei com brasileiros os motivos de haver Latas de Lixo nas ruas (porque eu acho que a maioria ainda acha que aquela porra laranja cheguei ali no meio do concreto é só pra colorir a cidade)... nada adianta muito. Espero, feliz, o dia de encontrar um filho da puta cuspindo com catarro na calçada, pois um dia eu criarei coragem o suficiente pra chegar nesse cara e dizer "Olha a gripe suína!!!" e cuspir com catarro na cara dele e sair correndo x~~

    ResponderExcluir
  2. *correção: eu não peguei lixo na cara das pessoas.. eu JOGUEI lixo na cara delas xD

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.