sexta-feira, 29 de maio de 2009

Enem / vestibular desse ano.

Falando sério pessoal, isso é um absurdo vocês não acham?? um Enem de 200 QUESTÕES, DUZEEEEEEENTAS e ainda por cima uma redação, aqueles FDP's que nós carinhosamente chamamos de políticos e os nossos ministros acham que nós somos o quê? posso saber, quero ver qualquer um deles fazer uma prova dessas do Enem que tem em uns textos considerados no mínimo imeeeeensos. Eles tão fora da Realidade. eles não tem um pigo de noção só pode né? Sério por que essa babaquice?? isso não vai ajudar o estudante em nada muito pelo contrario. não era bem mais facil fazer uma prova estilo vestibular de em média de 65 questões multipla escolha e uma redação, mesmo assim isso ainda seria muito pra epnas um dia. Séra que eles sabem o que é ficar quatro horas numa sala quente, quando não com um ventilador barulhento que joga a tua prova longe, com fome, e numa rua suuuuper barulhenta durante 5 horas??

Pra completar, aqui no Rio um FASCISTA quer acabar com as cotas da prova da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) que engloba a mesma, outras duas faculdades estaduais relaciondas a UERJ as provas dos bombeiros e PMERJ (Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro) Alegando que a cota privilegia a pessoas que não devem ser privilegiadas, e posso ser bem sincero a vocês eu sou completamente CONTRA as cotas pois acho que elas dimunuem a capacidade dos Negros(meu caso), e por que acho que ela contribui com a sucatiação do ensino público no entanto enquanto não investirem na educação descentemente eu sou a favor, pois só assim um aluno do ESTADO tem condições de concorrer de forma igual com a alunos de colégios imensos como o São Agostinho, o Marista são José, ou então até mesmo com colégios mais populares como o Sistema Elite, ou o Pentágono. A unica que eu sou completamente a favor e aos deficientes. Mas sim sabe o que mais me deixou "P" da vida? A Justificativa que deram para anular as cotas, falarão que pessoas com renda entre "média" e "alta" também conseguiriam tão privilegio sem merece-lo entretanto eu sou a prova viva que não é bem a sim eu tentei a cota aproveitando que me encaxava tanto em ser Negro, quanto ser Estudante de instituição Publica, e vi a burocracia que era pra conseguir, juntei todos os meus documentos e enviei, e meu pedido foi recusado pela minha renda ser considerada de "médio" porte pela faculdade, assim como eu também tenho amigos que tentarão conta a renda deles se encaxavam na renda "pequena" no entanto ainda foi considerado muito. Ai como que um DESGRAÇADO desse, fala que as cotas privilegiam pessoas que não precisam ser previlegiadas! Eu Sei quee u to muito "p" da vida, e não tenho nem palvaras pra chingar esses "Zés" por quê qualquer xingamento ainda seria um elogio a eles.


Nossos politicos só fazem um "m" maior que outro...e cada vez mais, em vez de ajudar realmente quem eles devem, eles só querem é F#$@ a população.

Bom é isso ai pessoal, lembrando que eu to sem PC, logo não sei quando estarei postando aqui de novo! abç!

Um comentário:

  1. Deviam é fazer algo DECENTE no ensino fundamental - é lá onde nasce e cresce a problemática - e não nivelar no superior, como disseste. Que inferno.
    Logo no maldito ano que vou prestar vestibular. Merda.

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.