domingo, 19 de abril de 2009

Tentando reler Dracula de Bram Stroker.

Após reler The pahantom of the Opera, ler pela primeira vez The mark of Zorro, to tentando reler Dracula tudo isso em inglês, leitura facil esimples, to aproveitando pra meempenhar o máximo possivel no novo curso de inglês que to fazendo e como já tinha esses livros aqui em casa pensei comigo mesmo que não custavanada tentar lê-los afinal que mal podia fazer, eles são inglês isso não é o fim do mundo, tenho que mostrar que to fazendo por onde de estar no curso, além do mais todos eles fazem parte de uma coleção Chamada Simply read (leitura Simples) da Editora Macmillan, são livros de clássicos adapitados para um inglês bassico, que é diferenciado por niveis que vai des do Starter (iniciante) até o Upper- intermediate ( intermediario avançado). Essa coleção possui mais de 60 bons livros que vão des de clássicos como Around the World in Eighty Days ( volta ao mundo em oitenta dias), passando por super clássicos, como Dracula de Brom Stroker, até chegar a leitura coitidiana como por exemplo o livro : The Princess Diaries ( o Diario de uma princesa) que virou filme em 2000 se eu não me engano. E ainda por cima o livro ainda vem com um CD onde um narrador, conta toda história que o torna mais gostoso de ler, e que fgaz com que você possa praticar melhor o seu falar.

Essa é uma coleção que eu recomendo... tenho lido e aprovado, infelizmente ando meio sem tempo e sempre que começo aler o Drácula aparece algo novo preu fazer.....


The Phamtom of The Opera ( o primeiro livro que li da coleção)


The Mark of Zorro (lido recentemente e aprovado)

Dracula ( Estou tentando reler, neste momento)

Agora dou aquela velha Dica.... Sai da frente do Pc, e vai ler um livro, é bom pra você bom pro meio ambiente e pra todos nós!

3 comentários:

  1. Rapaz, já li Drácula (a versão traduzida, claro) e é um livro fascinante!
    Nessas horas eu queria não ter perdido o hábito da leitura em inglês para ao menos ter terminado a a leitura d'O Fantasma da Ópera na época do FISK.
    Mas é isso aí, insista na leitura, que o seu intelecto e o conteúdo do seu curso agradecem!

    Favoritei seu blog, e esparei por aqui sempre! Será uma maneira de estar perto de você novamente... :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Te digo a mesma coisa: sai da frente do pc e vai ler um livro! Hahaha.

    Neste exato momento estou estudando Japonês. como to sem dinheiro pra dar R$5 em xerox do livro, baixei pela net e to estudando assim mesmo... ^^'

    que lindo, tenho vc como seguidor ;*
    manda sua mãe acompanhar meu blog tbm pra vcs comprarem avon e me darem dinheirinho pras xerox da faculdade... *_*

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal! :D Vou vber se acho pelos sebos!

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.