domingo, 26 de abril de 2009

♪ ...Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz...♫

Confesso a vocês que hoje acordei com o pé direito, quero dizer talvez não tão bem assim as ao decorrer do dia e ao aparecer da lua, parece que tudo ganhou um novo tom... Há tempos já não me sinto feliz como hoje. E aquele medo de voar e acabar caindo como Ícaro, confesso que se foi, não completamente, mas se foi... Me sinto forte e feliz, e sinceramente não sei até quando tal felicidade irá durar. Espero que bem mais que uma semana ou um dia.
Daqui a pouco a rotina recomeça e cada vez mais exorbitante. Curso e demais responsabilidades, e se tudo der certo; amanhã começo meu curso no SENAC (terça), pra ficar mais perfeito só se eu começar a trabalhar (em falar nisso. Terça começo a por currículo nas lojas de "N" shoppings, sei que não é lá grande ambição, mas pra começo ta bom.) E não posso esquecer-me da minha faculdade, a mesma a qual eu anseio dias e dias por ela. Mas até então ta tudo bem... To montando grandes sonhos em cima da minha pessoa e sei que sou capaz de realizá-los, além é claro de sonhar com outra pessoa, mas ai não depende tão somente de mim, Mas venhamos e convenhamos é tão bom quando se existe outra pessoa quando se pode compartilhar seus sonhos =D . Havia pensado por horas a fio, o que eu escreveria a vós, no entanto não consegui entrar em um consenso... Sendo assim, trouxe o relato do meu dia, os meus anseios e desejos.
Às vezes eu me acho muito retrogrado, mas é interessante de ver a reação nos olhos das pessoas, quando você diz que tem sonhos de formar uma família, de conquistar um grande amor, de ser um príncipe de uma donzela em perigo e ser fiel até que a morte nos separe. Não só ser fiel a minha amada donzela, mas a minha instituição familiar em si. É engraçado. Ainda mais quando você vê as pessoas a sua volta falando de relacionamentos infundados, sem romance, apenas com egoísmo e desejo carnal. Enquanto você sonha com algo oposto; você sonha com caricias, amor, companheirismo, amizade, reconhecimento. Um homem antigo para um mundo novo sem dúvidas, mas é assim que deve ser! Acho que Homem que é homem sabe ser gentil com uma dama, ser carinhoso, e que não precisa pensar 24 horas em sexo (por melhor que seja), mas sim em o que você poderia fazer para que a pessoa que convive contigo se sinta mais feliz, mais completa e mais amada, repleta de um amor sincero. Talvez eu tenha perdido a linha de raciocínio (só talvez?!) mas, havia tantas coisas a qual gostaria de compartilhar com vocês.O titulo do post foi retirado de uma música dos Los Hermanos cujo o nome é :Todo Carnaval tem seu fim.

Desfrutem =D

4 comentários:

  1. Cara... meu namorado também é à moda antiga (é gentil, me ama sinceramente, sabe lidar com as mulheres (na verdade, conhece o mundo feminino como poucos homens), é carinhoso, companheiro... mas pensa em sexo 24/7 (24h por dia, 7 dias por semana)! Ok...é recíproco XDDDD

    Mas entendo onde você quis chegar quando fala que as pessoas só pensam em amor como um objeto carnal. Realmente, as pessoas, têm pensado em "amor" simplesmente como "gostar bastante de alguém", o que não é "amar" ou "querer compartilhar uma vida inteira de felicidades com aquela pessoa". Fala-se de amor tanto quanto bebe-se água e o pior é que as pessoas ainda são hipócritas de condenar quem faz isso, sendo que elas próprias o fazem! Ah, que ódio que dá! ¬¬"

    Enquanto as mulheres de hoje em dia não souberem a diferença entre gostar e querer passar a vida inteira com, elas jamais perceberão os homens que realmente dão valor pra elas e preferirão sempre os cafajestes, aqueles que fazem o que querem delas, jogam no lixo depois correm atrás. E tudo por quê? Porque enquanto um deixa rosas no portão da casa delas, o outro as taca na parede e faz dela uma cadela na cama - e as mulheres atuais não querem ser tratadas como princesas, o que elas querem é camisinhas espalhadas pelo chão e um pênis sempre ereto à mão... ou em outros cantos, né, aí depende do gosto do freguês.

    ResponderExcluir
  2. gostei do post, me identifiquei bastante com o texto e, provavelmente, com vc. acho que sou um homem antigo num mundo moderno. mas to tentando para com isso.

    ResponderExcluir
  3. Amy... Acredito que não entendeu muuuito bem o que falei quando disse que não pensam muuuito em sexo, até pq vc me conhece, não diria que eu penso 24/7 mas quem sabe 20/7 huahauh xDD eu to falando de fato da pessoa te entender que o seu relacionamento não se baseie, apenas nisso, por melhor que seja tudo tem seu limite, e existe sim aquele momento de carinho e atenção de reciplidade e sem sexo em si. Poius hoje infelizmente, muitos relacionamentos baseiam-se só nisso. como o que tudo que houvesse fosseapenas o ato carnal.
    E Meu caro Eduardo, também gostei bastante do seu blog, e acho sinceramnete que não precisa Mudar, afinal (ao menos na minha concepção)os padrões atuais que se encontram errados, e não nós. E um dia aparecerá uma pessoa que nos de um significativo valor que merecemos ( bom eu já "tenho" =p) e nesse dia você será recompensado por todas aquelas pessoas que não souberam lhe reconhecer.

    ResponderExcluir
  4. Olha, é realmente muito complicado expor meu parecer, porque você sabe de tudo que precisa saber, então só me resta concordar mesmo, porque você bem sabe que eu te admiro demais por isso. Desculpa a falta de palavras :~

    ResponderExcluir

Abra a Sua mente e aprenda a voar.